Linka-te

Video Clip da Semana : Pink floyd - Mar Aral ou o soviet verde?

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Os Sindicatos somos Nós, ou 15 de Novembro e a Tempestade de Inverno

5 comentários:

Anónimo disse...

Apelo a que saiamos todos à rua. Dia 8, Dia 15 eu sei lá. Está tudo mal. Queremos e o país merece ser governado por quem perceba alguma coisa da prática de ensino. Tou farto de teóricos que nunca deram aulas numa escola dos ensinos básico/secundário. A legislação que sai é pura e simplesmente inacraditável. Kafka ao pé deste pessoal político não passa de um aprendiz de feiticeiro.
Professor, indigna-te!, que a coisa não é para menos. Devemos ser a única classe profissional do Universo que tinha melhores condições de trabalho no tempo do Estado Novo. Quem agora não tem dias de autentica escravatura com horários de trabalho de 12 a 16 horas por dia e ainda querem que façamos formação fora do horário normal. Tou farto papeis e de formação! Preciso é de tempo para preparar aulas e reflectir sobre o que ando a fazer. Volta Salazar. Tás superperdoado. Este pessoal parece querer acabar com o ensino público. Que privatizem mas é a Assembleia da República.

DanyOctrome disse...

lol.
Este video retrata o aspecto interior da senhora M.E.
Por fora pode parecer uma pessoa inocente mas por dentro é uma destruidora de paciência...
Está bom o filme, parece mesmo real.

Anónimo disse...

Aprovo a ideia da Privatização da Assembleia da República.Já agora que tal aplicar o modelo da avaliação de professores aos políticos que governam este país?
Gostava de ver.

Anónimo disse...

lo0l
adorei o video ta um espetaculo

seixomirense disse...

Este vídeo ainda não tinha visto.