Linka-te

Video Clip da Semana : Pink floyd - Mar Aral ou o soviet verde?

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Miley Cyrus - Start All Over - Official Video

Quem não conhece esta girl tem de ter mais de 22 anos e um atrofiamento do neurónio da atracção comercial, mas tirando isso é quase melhor que Janis Joplin.
Vale pelo fresco exemplo de um modelo de Animação de Rua, que dedico aos meus alunos e alunas de Animação Sociocultural.

Comentem à vontade. Tanks!

7 comentários:

DanyOctrome disse...

Não conhecia o video clip e até gostei dele! Está criativo...

DanyOctrome

franciscoleal disse...

Tanks DanyOctrome. Volta sempre porque é um gosto saber que continuas interessado e sempre cheio de actividade.

Anónimo disse...

Olá professor Francisco. (:
Bem, venho admitir que nunca apreciei a Miley mas de facto está um video clip bastante criativo e ainda fica com um gosto melhor quando este é dedicado aos alunos de animação sociocultural. Upa Upa ;D
Estive em barcelona e tive a sorte de ir as ramblas onde se ve tantos e tantos animadores com as ideias mais originais e criativas. Adorei e tirei imensas fotos para poder mostrar (:

Beijinho e bom resto de ferias (:
Joana Andrade

franciscoleal disse...

Olá Joana. :)
Ééé, a ideia de por a Miley foi a de mostar o clip k tem aspectos interessantes para animação de rua.
És uma sortuda pk as Ramblas são demais para qlker um e então para um Animador devia ser obrigatório.
mas fico à espera k mostres as fotos.
Até 4.
:-)

Anónimo disse...

Oh meu senhor é thanks não tanks!
E a Miley Cyrus é uma garota que tem mais idade que aquilo que tem mas não é isso que está aqui em causa , nada se compara á Janis Joplin !
Cada um tem a sua opinião mas até suponho que tem muito mais que 22 anos e no entanto conhece-a e pelos vistos também explora o seu trabalho e quem tem mais de 22 anos e não a conhece não há-de ser só por burrice , tenho 18 e não posso com tais músicas.

Anónimo disse...

Senhor Francisco não sei como se pode comparar a miley cyrus á grandiosa JANIS JOPLIN...é como comparar merda com ouro... a miley cyrus é apenas uma reles miuda que fez fortuna com a sua medíocre serie televisiva, ela sempre quis ser como a Beyonce mas nunca será... A Janis Joplin está nada mais nada menos do que no top 30 dos maiores cantores de sempre... se tiver dúvidas pesquise na internet os 100 maiores cantores de sempre da revista Rolling Stone e comprove... MP

franciscoleal disse...

Meus caros amigos,de facto a ironia é uma poderosa mas perigosa arma, porque tem que ser lida com mais atenção. Senão vejamos:
- quase melhor que Janis Joplin não é melhor que Janis Joplin e atrofia do neurónio comercial não será uma coisa necessariamente negativa, antes pelo contrário.
E porque o acordo ortográfico ainda não terá chegado ao inglês ficam os thanks à Janis Joplin, mas, já agora, com o acento grave no A.
Anónimos aparecem sempre.